PUBLICIDADE

Idris Elba relata ameaça com arma de fogo ao defender mulher do namorado: ‘Quase perdi minha vida’

Ao Daily Mail, o ator britânico disse que a confusão aconteceu em frente a uma casa noturna nos EUA

Idris Elba revelou que quase perdeu a vida ao tentar ajudar uma mulher que estava sendo ameaçada pelo namorado, em frente a uma casa noturna nos Estados Unidos. Em entrevista ao Daily Mail, o ator britânico de 50 anos contou que, ao tentar intervir, teve uma arma apontada em sua direção pelo homem.

PUBLICIDADE

“Quase perdi a p* da minha vida, depois de tentar impedir um homem de ameaçar sua namorada do lado de fora de uma casa noturna. Um cara estava atacando a moça, gritando na cara dela: ‘Vou te matar’, e assim por diante. Eu viro e digo: ‘Olha como ela é linda. Por que você falaria com essa linda princesa assim?’”, relembrou.

“Então, ele sacou uma arma, enfiou bem na minha cara e disse: ‘Você está falando da minha garota?’. Ele pensou que eu estava tentando bater nela. Eu me lembro de pensar na hora: ‘Não brinque com negociações assim... Consequências, cara’”, continuou.

Atualmente, Idris Elba estrela a série Hijack, da Apple TV+, onde interpreta um negociador corporativo, que de repente se encontra usando suas habilidades para salvar um avião inteiro cheio de pessoas de sequestradores.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.