PUBLICIDADE

Jimmy Fallon ‘invade’ show dos Jonas Brothers para fazer um cover do The Killers; veja vídeos

‘Esta é uma daquelas noites que nunca vou esquecer’, escreveu o apresentador ao compartilhar o momento nas redes sociais

Foto do author Redação
Por Redação

O comediante Jimmy Fallon, 48, fez uma aparição surpresa em um show dos Jonas Brothers na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, no último domingo, 13.

Os irmãos se apresentavam no Yankee Stadium na segunda noite da turnê The Tour quando o apresentador do The Tonight Show subiu ao palco para fazer um cover da música Mr. Brightside, da banda The Killers.

PUBLICIDADE

Fallon foi recebido com entusiasmo pela plateia, que cantou o refrão junto com ele. Um vídeo do momento foi compartilhado pelo próprio apresentador nesta segunda, 14.

“Muito obrigado aos Jonas Brothers por me darem o lugar de convidado surpresa na turnê The Tour. E obrigado ao Yankee Stadium por transformá-lo na maior festa de karaokê do mundo. Esta é uma daquelas noites que nunca vou esquecer”, escreveu.

Outros vídeos do momento também foram compartilhados por fãs que estavam presentes no local. “Eu literalmente pensei que tinha alucinado vendo Jimmy Fallon cantando Mr. Brightside no show dos Jonas Brothers no Yankee Stadium”, escreveu uma internauta. Veja mais vídeos:

O programa The Tonight Show com Jimmy Fallon, que costuma ir ao ar na emissora americana NBC, está com as gravações interrompidas devido à greve dos roteiristas e dos atores de Hollywood.

O apresentador tem utilizado as redes sociais para continuar conectado com os fãs e chegou a publicar um TikTok ao lado de Kevin, Nick e Joe, que formam os Jonas Brothers. Veja:

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.