PUBLICIDADE

Joelma se pronuncia pela primeira vez após cancelar shows por tempo indeterminado

Cantora passou mal durante uma apresentação no Pará e precisou parar com as apresentações para cuidar da saúde

Foto do author Thaíse Ramos
Por Thaíse Ramos

Joelma se pronunciou pela primeira vez nesta quinta-feira, 27, depois que seus shows foram cancelados no último sábado, 22, para cuidar da saúde. A cantora passou mal durante uma apresentação em Santa Maria das Barreiras, no Pará, e precisou parar por período indeterminado para focar na recuperação.

“Bom dia, meus amores! Tô por aqui com minha família recarregando as energias, restaurando minha saúde pra poder estar com vocês logo, logo. “Estou recebendo todo o carinho que vocês estão me enviando! Muito obrigada”, escreveu a artista, na legenda de uma foto em que aparece com os pés na areia da praia, publicada no Instagram.

PUBLICIDADE

Depois que contraiu a Covid-19 cinco vezes, Joelma tem vivido um verdadeiro drama em sua vida por conta das sequelas da doença. Ela revelou em várias entrevistas que chegou a ter três derrames oculares, algumas paradas cardíacas, além de ficar com rosto e corpo inchados.

Antes do mal-estar em Santa Maria das Barreiras, a cantora havia cancelado shows por ter passado mal com falta de ar e outros sintomas.

Um comunicado oficial foi divulgado no domingo, 23, no Instagram da artista. “Meus babys, cantar pra vocês e estar com vocês é o que eu mais amo. Já são quase 30 anos de carreira levando esse dom que Papai do Céu me deu para os palcos, mas neste momento preciso cuidar de minha saúde para poder voltar 100%. Obrigada por tudo! Amo vocês”, escreveu Joelma.

Na sequência, um texto assinado pela A Jshows, escritório que administra a carreira da cantora, ressaltou: “Joelma não se sentiu bem no show da noite deste sábado (22) por causa de uma recaída e, portanto, por orientação médica, seguirá em tratamento de saúde e terá a agenda de shows cancelada por período indeterminado”.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.