PUBLICIDADE

Jorge Kajuru briga com equipe após falha em transmissão e áudio vaza em programa ao vivo da Band

Apresentador ficou revoltado com celular que caiu diversas vezes enquanto participava do ‘Jogo Duro’, atração da afiliada da emissora em Goiás; veja vídeo

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O apresentador e senador Jorge Kajuru se revoltou ao vivo com a equipe do programa Jogo Duro, da TV Goiânia, e sua discussão acabou vazando na transmissão nesta sexta-feira, 24. A atração estreou na afiliada da Band em Goiás nesta segunda-feira, 20.

PUBLICIDADE

O senador estava em Brasília e precisou participar do progama via chamada de vídeo. Porém, o celular que filmava caiu algumas vezes enquanto ele analisava a partida entre Atlético-GO e Vila Nova.

A transmissão do vídeo foi interrompida, porém o áudio continuou sendo transmitido no programa e foi possível ouvir o apresentador reclamando: “Vou te dar um esporro, aí é brincadeira. Programa ao vivo, telefone cai. Hoje eu estou assim”.

“É brincadeira, o celular cair na televisão. É igual cair câmera, fica difícil”, continuou. Mesmo a equipe tentando estabilizar, o aparelho continuou caindo e ele disparou: “Dá pra você segurar, cara? Porr*, segura, põe a mão aí, caralh*”. Veja vídeo do momento:

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.