PUBLICIDADE

José Loreto relembra paixão por ex de amigo: ‘vão me julgar, mas teve final nobre’

Ator relembrou história de sua época de escola e foi chamado de ‘talarico’ por colegas de ‘Masked Singer’ neste domingo, 25

Foto do author Redação
Por Redação

José Loreto relembrou uma história sentimental que aconteceu em sua época de escola durante o The Masked Singer Brasil deste domingo, 25. O ator é conhecido por acumular polêmicas em sua vida amorosa (relembre-as aqui).

José Loreto no 'The Masked Singer Brasil' em 2024 Foto: Reprodução de 'The Masked Singer Brasil' (2024)/TV Globo

PUBLICIDADE

Sobre o momento, relatou um presente dado a uma jovem que conhecia: “Dei o meu diário de presente, só que era o diário só com as músicas que eu escrevia, do [Grupo] Revelação. Vocês vão me julgar, mas tem um final nobre: na verdade, era uma ex de um amigo meu.”

Os outros jurados do programa, Paulo Vieira, Sabrina Sato e Taís Araújo, brincaram: “Talarico!”. Em seguida, Loreto continuou a história: “Me apaixonei por ela. Lembro que cheguei na primeira página: ‘Eu não tenho culpa de estar te amando...’”. Taís, então, corrigiu o colega alertando que a música Me Apaixonei Pela Pessoa Errada, na verdade, é do Exaltasamba.

O ator, então, continuou a história: “Olha que nobre: era um dos meus melhores amigos. Ela terminou com ele, eu era muito amigo deles. Me aproximei dela, me apaixonei, comecei a escrever, pensar nela.”

“Teve uma hora que cheguei neles dois: ‘Olha só, vou me afastar de vocês porque estou apaixonado pela Roberta’. Sabe o que aconteceu? Eles voltaram. Namorei uma amiga dela e viramos um quarteto de amigos. Não é bonito? Você assumir uma emoção, um sentimento, é difícil você segurar. E ela tá com meu diário até hoje. Devolva, Roberta!”, concluiu.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.