PUBLICIDADE

Lobão ataca Lulu Santos, Titãs, CPM 22 e Raimundos em áudios vazados; artistas respondem

Cantor fez duras críticas a grande nomes do rock, como Paulo Ricardo e Capital Inicial, e até ao apresentador Serginho Groisman; vocalistas das bandas CPM 22 e Raimundos comentaram o caso

PUBLICIDADE

Foto do author Sabrina Legramandi
Por Sabrina Legramandi
Atualização:

O cantor Lobão se envolveu em uma polêmica após ter áudios vazados com duras críticas a grande nomes da música nacional. Nesta quarta-feira, 26, falas com o artista atacando bandas e cantores como Lulu Santos, Titãs e CPM 22 começaram a vir à tona, com o cantor chegando a afirmar que trabalhar com certos grupos “sujaria” o seu nome.

Os áudios foram expostos durante o programa Balanço Geral, da Record TV. Em um deles, Lobão chama Lulu Santos de “traiçoeiro” e “instável emocionalmente”. Em outro, o artista diz que as bandas de Paulo Miklos, Paulo Ricardo e CPM 22 são “lixo” e comenta querer “manter distância desses caras”.

Lobão critica artistas como Lulu Santos, Paulo Ricardo e Titãs em áudios vazados. Foto: Bruno Nogueirão / ESTADÃO

Lobão chega a citar também o apresentador Serginho Groisman, da Rede Globo, após se negar a participar do programa Altas Horas. “O som é uma m*****, te tratam como m****”, comentou ele sobre a atração.

PUBLICIDADE

Na quinta, 27, novos áudios foram expostos, com o cantor voltando a criticar o CPM 22 e falando sobre bandas como Capital Inicial e Raimundos. “O CPM 22 é emo, e emo é uma mistura de sub-rock com sertanejo”, disse em um trecho.

O Estadão tentou contato com a equipe de agenciamento de Lobão, mas não obteve resposta. Ao Balanço Geral, o empresário do artista disse ter consciência do responsável pelo vazamento dos áudios e informou que tomará medidas judiciais.


Vocalistas do CPM 22 e Raimundos responderam às críticas

Badauí, líder da banda CPM 22, e Digão, à frente do Raimundos, chegaram a comentar sobre as críticas feitas por Lobão. Em uma sequência de tuítes feita na quarta, Badauí zombou do cantor e o chamou de “idiota”.

Digão falou ao programa sobre o caso, dizendo que achou a situação “engraçada”. “Eu aprendi uma coisa muito séria nessa vida: quem fala do outro, está falando de si mesmo. [...] Respeito o Lobão, a carreira dele, mas não sou obrigado a concordar com tudo o que ele fala”, disse.

Publicidade

O vocalista também fez uma postagem no Instagram respondendo diretamente ao cantor. “Aí, Lobão (sic). O Raimundos está na ‘sobrevida’, porque somos sobrenaturais”, escreveu.

*Estagiária sob supervisão de Charlise de Morais

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.