PUBLICIDADE

Ludmilla conhece Shakira e Thalía durante o ‘Latin Billboard Woman Music’

Cantora usou Instagram para mostrar a preparação para o evento, além de se desculpar pelo ‘portunhol’

PUBLICIDADE

Foto do author Tamyres Sbrile
Por Tamyres Sbrile
Atualização:

Neste sábado, 6, a cantora Ludmilla participou da premiação Latin Billborad Woman Music, primeira edição do evento que aconteceu Watsco Center, em Miami, Estados Unidos. A brasileira se apresentou ao lado da argentina Emilia Mernes e apresentaram pela primeira vez a faixa No Se Ve, música que foi lançada recentemente pelas duas.

PUBLICIDADE

As emoções não pararam por aí. Lud ainda conheceu ninguém menos que a musa Shakira, que levou o prêmio de Mulher Latina do Ano e Thalía. Nas redes sociais o nome da artista ficou entre os trends do Twitter e os internautas reagiram empolgados com a participação da antiga MC Beyoncé no evento.

Neste domingo, 7, será transmitido o evento de forma oficial pelo canal internacional Telemundo, a partir das 22h (horário de Brasília).


Depois do evento, Lud abriu uma live no Instagram enquanto se arrumava e se desculpou pelo “portunhol”. A cantora está fazendo aulas e se esforçando para aprender o novo idioma. Durante a transmissão, a diva também compartilhou o nome da hairstyle que fez o seu cabelo, Tokyo.

Nas redes, os fãs demonstraram apoio à cantora e alegaram que ninguém aprende uma nova língua do dia para noite.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.