PUBLICIDADE

Manoel Soares faz apelo após lutar contra assaltante em sua casa: ‘Não reajam’

Apresentador teve sua residência invadida e a família feita de refém na última segunda-feira

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Manoel Soares fez um apelo após ter a casa invadida e lutar contra um assaltante na última segunda-feira, 18. Em seu podcast no YouTube, Bombou, o apresentador recomendou que as pessoas não reajam a assaltos.

PUBLICIDADE

No vídeo, ele e sua mulher, Maria Dinorá Rodrigues, também comentaram sobre a repercussão do caso na mídia. O casal explicou que não pretende se pronunciar mais sobre o ocorrido, pois querem seguir em frente.

“Tem algumas pessoas assistindo agora pela primeira vez, porque nosso nome literalmente bombou em mais de 150 sites, nos principais portais de notícia, e a gente tem que falar alguma coisa sobre isso. Sim, nós fomos assaltados, nossa família foi, sim, feita de refém, algumas pessoas viram as imagens, está todo mundo bem”, iniciou.

“Mas nós tomamos como decisão, para que a gente possa organizar as emoções da família, não ficar falando sobre esse assunto”, disse. Maria completou: “A gente também quer dar o próximo passo e seguir e colocar a vida em normalidade. Então, a gente fez essa escolha de não dar entrevistas”.

Manoel Soares  Foto: Kelly Fuzaro/Globo /Divulgação

Em seguida, Manoel alertou: “Não reajam. Obviamente que a gente não incentiva nenhum tipo de reação em situações de assalto. É importante que quando você passa por isso, você cuide da sua saúde mental e cuide da saúde mental da sua família”.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.