PUBLICIDADE

Abilio Diniz: Mariana Rios homenageia avô de seu namorado: ‘Meu eterno carinho’

A atriz, que namora Juca Diniz, fez um post nas redes sociais em que diz que o empresário cumpriu brilhantemente seu verdadeiro desígnio. Naomi Campbell também lamentou

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A atriz Mariana Rios fez uma homenagem ao empresário Abilio Diniz, que morreu neste domingo, 18, aos 87 anos, vítima de problemas pulmonares derivados de um quadro de pneumonia. Mariana namora o economista Juca Diniz, neto de Abílio.

A atriz Mariana Rios e o namorado, o empresário Juca Diniz Foto: Reprodução/ Instagram @mariana

PUBLICIDADE

Em um post no Instagram, ela escreveu: “Acredito que todos temos uma missão aqui. Cabe a nós buscar por esse propósito ao longo da vida. Quão maravilhoso é quando nos encontramos dentro de nós mesmos, contribuindo assim para o crescimento da todos aqueles que estão em nossa volta. Abílio deixa um legado de inspiração, força e amor”.

Mariana também escreveu que o empresário foi verdadeiro protagonista de sua vida e que ele cumpriu brilhantemente o desígnio que lhe foi dado.

A atriz desejou que a espiritualidade e o filho de Abilio, João Paulo Diniz, que morreu em 2022, recebem o empresário.

“Meu eterno carinho e admiração”, concluiu.

Mariana e Juca assumiram o namoro em outubro de 2023. Discretos, eles não costumam postar fotos juntos nas redes socais.

Naomi Campbell, ex-nora de Abilio, também lamentou a morte do empresário

A modelo Naomi Campbell Foto: Luciana Prezia/AE

Quem também se pronunciou sobre a morte de Abilio Diniz foi a modelo e atriz britânica Naomi Campbell. Em uma publicação sobre a morte do empresário, ela escreveu: “Descanse em paz, Abílio”.

Publicidade

No passado, Naomi foi próxima da família Diniz. A modelo namorou o empresário João Paulo Diniz, filho mais velho de Abilio. João Paulo morreu em 2022, vítima de um infarto fulminante, aos 58 anos.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.