Nasce filho do bilionário Elon Musk com cantora Grimes

Empresário afirma, em tom aparente irônico, que garoto se chamará X AE A-12 Musk, em referência aos seus projetos tecnológicos

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Elon Musk com o filhoX Æ A-12 Musk Foto: Elon Musk / Twitter

Nasceu na noite de segunda-feira, 4, o filho do bilionário Elon Musk com a cantora Grimes. O anúncio foi feito pelo empresário no Twitter: "a mãe e o bebê estão bem."

PUBLICIDADE

O menino está entre os assuntos mais comentados na manhã desta terça, 5, e a criança ainda não tem um nome definido. Questionado por uma brasileira, ele respondeu, em tom aparentemente irônico, que se chamará X AE A-12 Musk. 

O casal tratou a gravidez de forma discreta. Grimes só anunciou a gestação em janeiro deste ano, dizendo: "estar grávida é um estado de ser muito feroz e de guerra".

Já Musk só foi falar da gravidez em 1º de maio, quando brincou no Twitter dizendo que venderia "todas suas posses físicas" e que sua namorada, Grimes, "está brava com ele."

Em seguida, um fã logo tuitou: "Isso significa que vocês estão juntos ainda, apesar das especulações contrárias". Musk respondeu: "Bebê previsto para segunda."

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.