PUBLICIDADE

Paolla Oliveira revela que não quer ter filhos: ‘Estou muito bem’

Atriz revelou que recorreu ao congelamento de óvulos e se pronunciou sobre homens que criticam seu corpo: ‘Às vezes, minha vontade é de chamar de pirarucu’

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Paolla Oliveira é atriz e rainha de bateria da Grande Rio Foto: Reprodução/Instagram/@paollaoliveirareal

Paolla Oliveira está bem resolvida em relação à maternidade. Em entrevista ao jornal O Globo publicada neste domingo, 28, a atriz revelou que não pretende ter filhos - pelo menos no momento, indicando que não descartaria totalmente a possibilidade no futuro.

PUBLICIDADE

Ao ser questionada, a Rainha de Bateria da Grande Rio confessou já ter se sentido incomodada sobre o que pensariam de sua escolha. “Já senti vergonha do que eu pensava, da opinião que eu tinha, ou da minha indecisão”, revelou.

“Decidi, neste momento, que estou muito bem e que não quero ter [filhos]. É libertador o poder da escolha”, disse a atriz. Ela ainda contou que recorreu ao congelamento de óvulos, destacando que este é um “privilégio” e que deseja que outras mulheres também possam fazer o mesmo.

O congelamento de óvulos vem sendo mais comum entre mulheres em período fértil, o que o deixa também mais oneroso - o custo do procedimento pode variar de R$ 15 mil a R$ 25 mil, de acordo com apuração feita pelo Estadão em maio de 2023.

Na entrevista, Paolla ainda se pronunciou sobre críticas que recebe em relação ao seu corpo, especialmente de homens. “Às vezes, a minha vontade é de chamar de pirarucu [risos]. Mas dá preguiça de gastar energia”, concluiu.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.