PUBLICIDADE

Pedro Sampaio relata assalto e mostra janela de carro após tiro no Rio

DJ afirmou que ninguém se feriu e veículo era blindado: ‘Desejo mais paz e segurança a todos nós’

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O DJ Pedro Sampaio publicou uma foto em seu Instagram mostrando a janela de seu carro após relatar ter sofrido uma tentativa de assalto à mão armada no Rio de Janeiro no começo da madrugada deste sábado, 29.

Pedro Sampaio mostrou janela de seu carro baleado após relatar ter sido vítima de um assalto à mão armada no Rio de Janeiro Foto: Instagram/@pedrosampaio

PUBLICIDADE

“O carro em que estávamos era blindado e ninguém ficou ferido. Agradeço muito às mensagens de carinho. Desejo mais paz e segurança para todos nós”, explicou posteriormente em outro story.

Pedro Sampaio é DJ e produtor musical, e já chegou a se apresentar em festivais importantes como o Lollapalooza Brasil. “Sempre gostei de vários estilos diferentes de som e sempre entendi que, sendo DJ, eu poderia misturar ritmos sem necessariamente aprender a tocá-los”, afirmou em entrevista ao Estadão em 2022 (clique aqui para ler mais).

O Estadão entrou em contato com a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro a respeito do fato, mas não recebeu retorno até a publicação desta reportagem.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.