PUBLICIDADE

Personalidades lamentam a morte de Caroline Bittencourt

Corpo da modelo foi encontrado no litoral norte de São Paulo após ela cair no mar

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Caroline Bittencourt tinha 37 anos. Foto: Instagram/@cabitten

A morte de Caroline Bittencourt comoveu muitas pessoas, que se manifestaram nas redes sociais ao relembrar a alegria da modelo e enviar boas energias para a família dela.

PUBLICIDADE

No Instagram, a ativista Luisa Mell disse que Caroline tinha marcado para ir ao instituto para adotar mais um cachorro. "Mas a vida tem seus caminhos, às vezes difícil (sic) de aceitar", escreveu.

Adriane Galisteu publicou uma foto da modelo segurando um filhote de cabra nos braços. "Que tristeza meu Deus! Carol linda, mãe maravilhosa! Tá dificil demais de acreditar! Descanse em paz... Deus acalme os nossos corações dilacerados!", disse a atriz.

Nesta segunda-feira, 29, o empresário e apresentador Alvaro Garnero também comentou a morte da modelo, com ele teve um relacionamento de cinco anos que chegou ao fim em 2009.

"Está meio complicado funcionar com essa notícia. Carol foi parte importante da minha vida por cinco anos. Começamos juntos na TV. Ambos tínhamos filhos pequenos, ambos vimos essas crianças crescendo. Ambos crescemos juntos. E uma relação de cinco anos não acaba", escreveu ele no Twitter.

Confira outras personalidades que se manifestaram sobre a morte de Caroline Bittencourt:

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.