PUBLICIDADE

Renato Cariani: quem são os famosos que treinavam com ele e quem se pronunciou até agora

Influenciador fitness já trabalhou com Alok, Lucas Lucco e Danilo Gentili; ‘Duvido muito que ele seja culpado’, escreveu Igor 3k, apresentador do podcast ‘Flow’

Foto do author Redação
Por Redação

Renato Cariani, de 47 anos, é considerado um dos mais importantes influenciadores fitness do Brasil e atendia diversas celebridades. Na última terça-feira, 12, a Polícia Federal divulgou que ele é um dos principais alvos de uma operação para investigar uma suposta organização criminosa que desviou 12 toneladas de produtos químicos para produção de cocaína e crack. Renato nega irregularidades.

No Instagram, Renato se apresenta como atleta e professor de Química e Educação Física, atleta profissional, empresário, youtuber e fisiculturista. Ele faz publicações ao lado de personalidades, como apresentadores de TV, cantores e influenciadores, que treinam com ele e também o procuram para perder peso.

De Alok a MC Daniel: veja quem treinava com o influenciador

Amplamente conhecido no mundo fitness, Renato tem mais de 7 milhões de seguidores no Instagram. Ele atendia nomes como Lucas Lucco, MC Daniel, Alok e Danilo Gentili.

Renato Cariani e Danilo Gentili Foto: Instagram/ @renato_cariani
Renato Cariani e Alok Foto: Reprodução/YouTube/Renato Cariani

O que famosos falaram sobre o caso

Nas redes sociais, Gentili já se pronunciou sobre a notícia. O apresentador e humorista publicou: “Torço para que o Cariani seja inocente, pois nesse pouco tempo que o conheci pareceu um cara bacana”.

“Se ficar comprovado que ele é traficante, espero que ele seja condenado e punido”, concluiu.

Igor 3k, apresentador do Flow Podcast, também falou sobre o assunto. “Conheço o Cariani e duvido muito que ele seja culpado. Se for, infelizmente é mais um amigo que teve a vida destruída pelo crack mas, por enquanto, não sabemos o suficiente”, escreveu.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.