PUBLICIDADE

Sandy diz que não se acha bonita sem maquiagem: ‘Me sinto desconfortável’; veja vídeo

Cantora participou do programa ‘50 & Tanto’, apresentado por Angélica, ao lado de Maisa Silva e Fernanda Souza

Foto do author Redação
Por Redação

Sandy foi uma das convidadas do primeiro episódio de 50 & Tanto, novo programa da apresentadora Angélica, e fez uma revelação surpreendente: a cantora contou que não se acha bonita sem maquiagem. Assista acima.

PUBLICIDADE

O programa também teve a participação de Fernanda Souza e Maisa Silva. Durante a conversa com as artistas, Sandy falou: “Eu vejo vocês postando foto sem filtro e eu não consigo fazer isso. Eu não faço. Eu não me sinto a vontade que as pessoas me vejam nua e crua. Eu não ando sem maquiagem”.

Em seguida, Angélica perguntou se a cantora ficava sem maquiagem em casa e Sandy respondeu que “depende”. “Mas você tem vergonha ou é alguma coisa de se preservar?”, perguntou Fernanda. Então, a cantora respondeu: “Não me acho bonita e não me sinto confortável”.

A cantora Sandy. Foto: Bob Paulino/TV Globo/Divulgação

Sandy explicou que acha que crescer sob os holofotes afetou a percepção que tem de si mesma. “Não sei, acho que é porque eu cresci assim, me vendo maquiada, me vendo arrumada. Sendo tão exposta. Para mim, é muito normal. Minha cara é aquela”, disse.

Angélica ainda questionou como ela se sente ao ver seu rosto sem maquiagem e a artista explicou que está “desacostumada” a ver seu rosto natural.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.