PUBLICIDADE

Selena Gomez rebate comentários sobre ganho de peso e destaca autoaceitação: ‘Não sou modelo’

Segundo a artista, sua medicação para lúpus favorece o ganho de peso, mas não encara isso como um problema

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Selena Gomez tem sido alvo de críticas pelo ganho de peso. Em janeiro ela já havia comentado sobre o assunto, dizendo não se importar com os números a mais na balança. Na última quinta-feira, 16, então, ela voltou a rebater os comentários em uma live no TikTok e aproveitou para apoiar outras mulheres.

A atriz explicou que sua medicação para o tratamento de lúpus, doença autoimune diagnosticada em 2013, favorece o ganho de peso. Contudo, isso não é um problema para a artista. “Prefiro ser saudável e cuidar de mim. Meus medicamentos são importantes e acredito que são eles que me ajudam. (...) Não sou modelo, nunca serei. Eu acho que elas são incríveis, mas eu definitivamente não sou isso”, pontuou.

Corpo de Selena Gomez foi alvo de críticas após o Globo de Ouro, em janeiro de 2023 Foto: Jordan Strauss/Invision/AP

PUBLICIDADE

Selena prosseguiu destacando a importância da autoaceitação. “Só queria encorajar qualquer uma que sinta algum tipo de vergonha pelo que está passando e ninguém sabe a verdadeira história. Quero que as pessoas saibam que você é linda e maravilhosa”, apoiou.

Após declarar amor pelos fãs e os agradecer pelo apoio e compreensão, ela pediu aos críticos para irem embora. Segundo a artista, não concorda com atitudes que “envergonhem pessoas por seus corpos ou qualquer coisa”.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.