PUBLICIDADE

'Versions Of Me': Anitta divulga tracklist de novo álbum

Álbum vai contar com hits já lançados e mais dez faixas inéditas incluindo a participação de Mr. Catra, que morreu em 2018

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
O sexto álbum de estúdio da cantora Anitta, 'Versions Of Me', será lançado em 12 de abril. A artista divulgou a tracklist do álbum nesta quinta-feira, 7. Foto: Instagram/@anitta

As versões da Anitta estão a caminho! A cantora carioca divulgou nesta quinta-feira, 7, a tracklist do seu sexto álbum de estúdio, Versions Of Me, que será lançado no dia 12 de abril.

PUBLICIDADE

O disco vai contar com os singles já lançados: Envolver, Boys Don't Cry, Girl From Rio, Faking Love, com participação da rapper Saweetie, e Me Gusta, com os rappers Cardi B e Myke Towers, mas as novidades estão nas dez faixas inéditas que contam com novas parcerias.

O cantor porto-riquenho Chencho, os rappers Ty Dolla $ign e YG, o DJ britânico Afro B, o norte-americano Khalid, e os brasileiros MC Kevin O Chris, Mr. Catra e Papatinho também estão confirmados no álbum, que terá no total 15 faixas.

Anitta tem instigado os fãs com spoilers sobre o novo projeto mediante a quantidade de pré-saves que o álbum acumula nas plataformas de música.

Ela compartilhou um video onde aparece com YG e Papatinho produzindo a música Que Rabão, que conta com a participação de Mr. Catra, que morreu em 2018.

“Alcançamos mais de 50 mil pré-saves do meu novo álbum então, como eu prometi, vou dar mais um spoiler", iniciou a cantora.

"Essa sou eu, YG e Papatinho no estúdio trabalhando na faixa com o funk de favela mais pesado do álbum. Há alguns anos, o rei do Funk, Mr. Catra, morreu e deixou todos nós que trabalhamos com funk nos sentindo como órfãos [...] Espero que você esteja vendo o que está acontecendo agora Mr. Catra”, continuou a artista. Todos os ganhos com a canção serão doados para família do funkeiro.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.