PUBLICIDADE

Viih Tube: Manu Bahtidão fala em ‘medidas judiciais’ após cancelar show em festa de Lua; entenda

Influenciadora se pronunciou sobre o ocorrido, afirmando que cantora teria se atrasado para apresentação e irá reembolsar valor; evento dura 3 dias em resort fechado em Atibaia

Foto do author Redação
Por Redação

A cantora Manu Bahtidão, ex-integrante da Banda Batidão e dona do sucesso Daqui Pra Sempre, parceria com a sertaneja Simone Mendes, falou em “medidas judiciais” após cancelar o show que faria na festa de aniversário de Lua, filha de Viih Tube e Eliezer. A apresentação da artista encerraria o segundo dia do evento neste sábado, 13.

PUBLICIDADE

A festa é realizada em um resort em Atibaia, no interior de São Paulo. Viih e Eliezer revelaram terem fechado 100 quartos e três andares para o aniversário, que dura três dias e se encerra neste domingo, 14.

“Estou muito triste com tudo o que aconteceu, sou muito fã da família”, escreveu a cantora. A influenciadora também se pronunciou sobre o assunto, dizendo que Manu teria chegado 2h30 atrasada ao local e ido embora sem realizar o show (leia mais abaixo). A advogada da artista, Adélia Soares, afirmou que o atraso teria sido provocado por um problema com o jatinho oferecido por Viih.

Manu Bahtidão cancela show em festa de Lua, filha de Viih Tube e Eliezer. Foto: Reprodução de vídeo/YouTube/Manu Bahtidão

Sobre não ter se apresentado, Manu esclareceu que foi embora da festa por estar “exausta” e ter de trabalhar no domingo. “Peço desculpas a todos por não ter conseguido me apresentar no aniversário dessa criança linda. Desejo toda a felicidade do mundo”, disse.

A cantora alegou que “jamais faria algo para prejudicar alguém” e “tentou até o último momento”. “Todas as medidas estão sendo tomadas juridicamente”, finalizou.

Manu Bahtidão se pronuncia sobre show cancelado em festa de Lua, filha de Viih Tube e Eliezer. Foto: @manuoficial via Instagram

Viih Tube diz que Manu irá reembolsar cachê e se diz ‘triste’ com situação

Viih Tube também se pronunciou sobre o caso no sábado, dizendo que o show de Manu estava marcado para as 17h, mas que a cantora teria chegado apenas às 19h30 ao evento. “Eu acredito que ela deu o máximo possível dela para fazer o show”, afirmou.

A influenciadora negou que o atraso tenha ocorrido por “falta de estrutura” da parte da organização da festa. “Queríamos que ela se sentisse o mais confortável possível. [...] Sabíamos que a agenda dela era apertada e solicitamos um jatinho para ajudar”, disse.

Publicidade

Segundo ela, a apresentação de Manu era “a mais especial de todas”. O sábado também teve shows de Larissa Manoela, Turma do Luccas Neto e Galinha Pintadinha. “Ela tem uma música que é a música minha e do Eli. [...] Só que eu já soube de tarde que, provavelmente, não teria o show, porque ela já tinha perdido o jatinho. Não sei o que aconteceu. Acredito que tenha acontecido algo realmente grave”, comentou.

A influenciadora explicou que o horário de encerramento da festa estava marcado para as 19h, mas, mesmo depois do atraso, pediu para que a cantora realizasse “um show um pouquinho mais curto”. “Cumprimentei ela. Estava triste, sim, por toda a situação. [...] Mas ela decidiu ir embora, acredito que por conta de outro show”, disse.

Apesar do ocorrido, Viih afirmou que “está tudo bem” e “essas coisas acontecem”. “Ela já pediu desculpas. Ela e a equipe dela já falaram que vão reembolsar o valor [do cachê] por o show não ter acontecido. Então está resolvido”, finalizou.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.