PUBLICIDADE

Virginia recebe atendimento em casa após passar mal e nega 3ª gravidez: ‘Não tem lógica’

Casada com o sertanejo Zé Felipe,influenciadora disse ter tomado cinco soros e uma injeção depois de sentir dores no corpo e na cabeça

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A influenciadora Virginia Fonseca disse ter recebido atendimento médico em casa após passar mal desde sábado, 30. Neste domingo, 1º, ela mostrou ter feito um tratamento com cinco soros e uma injeção.

Virginia, que contou ter recebido um teste negativo para covid-19, afirmou que desconfia estar com gripe. Dentre os principais sintomas relatados pela influenciadora, estão dor de cabeça e dores no corpo.

Virginia recebeu atendimento médico em casa após passar mal e afastou boatos de 3ª gravidez. Foto: Reprodução de vídeo/Instagram/@virginia

PUBLICIDADE

“Minha cabeça está muito pesada”, disse ela em um story compartilhado no Instagram. “Tinha um mês para mais (sic) que eu não sabia o que era sentir dor, aí agora veio com tudo”, escreveu.

Após os relatos, seguidores começaram a especular sobre uma possível terceira gravidez da influenciadora. Ela, porém, afastou os boatos, dizendo que dores no corpo não são sintomas de uma gestação. “Não tem lógica”, afirmou.

Virginia brincou sobre o assunto em uma postagem na quinta, 28. Ela publicou um vídeo da filha mais velha, Maria Alice, acariciando a sua barriga e dizendo que esperava um “irmãozinho”. Ela é mãe de Alice e Maria Flor, frutos do relacionamento com o sertanejo Zé Felipe.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.