Foto do(a) blog

Um passeio pela cultura sneakerhead no Brasil e no mundo

Reebok e Aries lançam no Brasil um Classic Leather místico

“The Mistic’s Shoe” Classic Leather x Aries tem couro especial, caixa com detalhes dourados, cadarços extras e começa a ser vendido no País por R$ 849,99

PUBLICIDADE

Foto do author Diego Ortiz
Por Diego Ortiz
The Mistic's Shoe Classic Leather x Aries Foto: Reebok/Estadão

A Aries, marca londrina conhecida por seu streetwear luxuoso e sem gênero, tem estabelecido uma reputação sólida no cenário da moda. Com colaborações anteriores com outras gigantes do setor, a Aries agora se une à Reebok para sua primeira incursão conjunta no mundo dos tênis, combinando duas potências britânicas de estilo.

Para esta colaboração inaugural, a dupla escolheu o icônico Reebok Classic Leather como sua tela criativa. Este tênis, um símbolo duradouro do estilo urbano, serviu como ponto de partida para uma interpretação única e mística assinada pela Aries.

The Mistic's Shoe Classic Leather x Aries Foto: Reebok/Estadão

Sofia Prantera, fundadora e diretora criativa da Aries, explica a escolha do tênis: “Nosso conceito foi abraçar a simplicidade do couro clássico, mantendo seu design impecável e sua longa história. Como poderíamos adicionar o toque distintivo da Aries sem comprometer essa simplicidade?”.

The Mistic's Shoe Classic Leather x Aries Foto: Reebok/Estadão

O resultado é o “The Mistic’s Shoe” Classic Leather x Aries, inspirado na estética mística de bruxos, magos e mágicos, ressoando com as influências pagãs da marca. Mensagens sobrenaturais são cuidadosamente ocultadas em seu interior, complementadas por cadarços exclusivos da edição limitada. Refletindo os últimos 11 anos de transformação da moda no Reino Unido pela Aries.

The Mistic's Shoe Classic Leather x Aries Foto: Reebok/Estadão

As características distintivas do tênis incluem ainda uma parte superior de couro premium, a marca reflexiva da Reebok e uma língua vintage com etiqueta de couro e com espuma exposta. Detalhes adicionais são encontrados na palmilha, com o gráfico do assistente da Aries em ouro, e uma etiqueta interna na língua, descrevendo a inspiração por trás da colaboração: “Vindo da tradição de mais de mil anos, esse tênis místico artesanal encontra a qualidade e a performance desejada pelos magos de hoje” em tradução livre.

Publicidade

Vendas começam agora

Finalizando a entrega do tênis, há uma caixa de edição especial, repleta de detalhes dourados, e com os mesmos dizeres que a Aries colocou na língua. O “The Mistic’s Shoe” Classic Leather X Aries começa a ser vendido no Brasil nesta sexta (19) por R$ 849,99.

The Mistic's Shoe Classic Leather x Aries Foto: Reebok/Estadão
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.