PUBLICIDADE

‘A Fazenda’: Pétala pede para sair, mas produção do reality ignora

Peoa segue no jogo após alegar ter tocado o sino de desistência

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

As confusões não param em A Fazenda, especialmente entre Deolane e Deborah, fato que está mexendo com Pétala. Recentemente, a mãe da peoa usou as redes sociais para dizer que a médica da filha foi contata pela Record, após pedido da influenciadora, para aumentar a dose de seu antidepressivo, mas se negou por não poder consultá-la. Agora, ela deseja desistir do programa.

Na madrugada desta sexta-feira, 7, Pétala passou um tempo fora da sede e voltou dizendo que bateu o sino, pedindo para sair do reality. No entanto, foi ignorada pela produção e, por isso, segue no jogo.

A influenciadora digital Pétala Barreiros Foto: PlayPlus

PUBLICIDADE

“Fui lá, toquei o sino e falei: ‘Quero desistir de A Fazenda, quero ir embora’. A Deborah é muito má, gente, vocês não têm noção”, afirmou a peoa para os amigos.

Em outro momento, Deolane questionou se a produção “não deixa ir embora”. Pétala, então, explicou: “Deixa. Fui lá e falei: ‘Estou desistindo de A Fazenda, quero ir para casa’. Fiquei trancada uns dois minutos lá dentro, ai eles abriram”, contava, quando a câmera cortou a transmissão.

Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que um participante tenta desistir e é ignorado pela produção. Recentemente, Tiago relatou o mesmo.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.