PUBLICIDADE

‘Balé inteiro foi desligado’: Bailarina do Faustão desabafa após demissão do programa

Hadassa Baptista homenageou equipe e período no qual participou da atração; outra dançarina, Yasmin Marinho, disse que ‘não vai mais ter o balé do Faustão’

Foto do author Gabriela Piva
Por Gabriela Piva
Atualização:

Hadassa Baptista, bailarina do programa Faustão na Band, disse que foi demitida da atração na quinta-feira, 22. Em uma publicação no Instagram, a dançarina desabafou e afirmou que toda a equipe do balé foi desligada.

“Sim, esse dia chegou, fui desligada essa manhã do balé, na verdade, o balé inteiro foi desligado. Estamos ainda tentando entender, mas sabemos que Deus está no controle de tudo!”, afirmou.

Ela ainda disse que “aprendeu muito” no Faustão na Band e que a equipe se esforçou “todos os dias para entregar o melhor programa” para o público.

PUBLICIDADE

“Sou grata a Deus por ter me dado essa fase, e por ter me trazido pessoas fantásticas! Toda gargalhada dada naquele palco vai ficar para sempre em mim. Foi lindo! Obrigada”, finalizou.

Yasmin Marinho afirmou, em Stories no Instagram, que também foi desligada do programa na quinta-feira, 22. “Fomos desligadas. Realmente, é verdade. O balé inteiro foi desligado — pouquíssimas pessoas, duas ou três, não foram. Não vai ter mais o balé do Faustão por conta de várias coisas do programa e várias coisas que estão acontecendo”, disse.

O Estadão tentou contato com a Band, mas a emissora não se pronunciou sobre o assunto. O espaço permanece aberto para manifestação.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.