BBB 24: Davi troca Ayrton Senna por Tony Ramos e confunde Matteus; entenda e assista

Brother logo percebeu o erro, mas disse que acompanhava piloto todos os sábados de manhã; Senna morreu em 1994 e Davi nasceu em 2002

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

Uma troca inusitada fez parte de uma interação entre Davi e Matteus no Big Brother Brasil 24 neste sábado, 13. O motorista de aplicativo confundiu o piloto Ayrton Senna com o ator Tony Ramos ao tentar fazer um elogio ao amigo.

“E aí, Tony Ramos?”, brincou Davi com Matteus, que riu, confuso. “Vou te chamar de Tony Ramos agora. [...] Tony Ramos era bom, o homem era f*** na corrida”, prosseguiu ele, logo percebendo o erro.

Davi troca Ayrton Senna por Tony Ramos em conversa com Matteus no 'BBB 24'. Foto: Luiz Prado/Estadão, Reprodução de vídeo/'BBB 24'/Rede Globo e Manoella Mello/Globo/Divulgação

PUBLICIDADE

Na sequência, o brother fez uma série de elogios ao piloto, dizendo que o assistia todos os sábados de manhã. Senna, porém, morreu em 1994 e Davi nasceu em 2002. “O homem era máquina. [...] Passava no canal 11. Quando ele ia correr, eu assistia”, disse.

Na última sexta, 12, Davi se tornou o primeiro finalista do BBB 24. Ele resistiu a mais de 10 horas na Prova do Finalista, disputando os momentos finais com Alane. A sister disputa uma vaga no Top 3 com Matteus e Isabelle. O último eliminado da edição será definido neste domingo, 14.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.