PUBLICIDADE

BBB 24: Deniziane relata crises de ansiedade após reality e cita ‘hate desproporcional’ como motivo

Sister desmentiu boatos de que crises teriam sido causadas por romance de Isabelle e Matteus, seu antigo affair, no programa. ‘Irresponsabilidade’, comentou ela; assista

Foto do author Redação
Por Redação

Deniziane, ex-participante do Big Brother Brasil 24, relatou que tem sofrido com crises de ansiedade após sua saída do programa. Ela, que foi a nona eliminada do reality show, apontou um “hate desproporcional” como motivo e desmentiu informações falsas que passaram a circular após o beijo de Isabelle e Matteus, seu antigo affair, nesta quarta-feira, 10.

“Eu queria ressaltar que a minha crise de ansiedade aconteceu há dias atrás e não ontem por um fato específico”, disse Deniziane em stories publicados no Instagram nesta quinta, 11. “Isso é de uma irresponsabilidade tão grande”, lamentou.

Deniziane relata crises de ansiedade após participação no 'BBB 24'. Foto: João Cotta/Globo/Divulgação

PUBLICIDADE

A ex-sister afirmou que vem sofrendo ataques de ódio na internet há dois meses – ela foi eliminada do programa no final de fevereiro. “Eu nunca me pronunciei sobre o assunto e a minha crise de ansiedade está relacionada exatamente a esse hate desproporcional e não por um fato específico”, disse.

Deniziane também recebeu um recado de um de seus antigos rivais no jogo, MC Binn, que fez uma participação no programa BBB - A Eliminação na madrugada de quinta. “Um abraço no seu coração, muita força para você. [...] Se precisar, estamos aí”, desejou ele ao lembrar dos relatos das crises da ex-BBB.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.