PUBLICIDADE

BBB 24: Boninho confirma que participante desistiu no pré-confinamento; saiba quem é

Rebeca Mota, dentista que faria parte do ‘puxadinho’, anunciou desistência ainda no hotel

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Uma dentista chamada Rebeca Mota revelou que faria parte do puxadinho do BBB 24, mas desistiu do programa durante o pré-confinamento. A informação foi confirmada indiretamente por Boninho, diretor de reality shows da Globo, que, em vídeo, afirmou que serão 13 participantes da dinâmica do Fantástico de hoje, e não mais 14, como anunciado anteriormente.

Story de Rebeca Mota Foto: Instagram/ @rebecamota

Nas redes sociais, ela publicou stories diretamente do aeroporto do Rio de Janeiro, lamentando a desistência, e também repostou print de uma conversa antiga em que revelava ter sido selecionada. Rebeca ainda repostou mensagens de apoio de amigos, que já tinham criado uma arte nas redes sociais com a tag #TeamRebeca.

Story de Rebeca Mota Foto: Instagram/ @rebecamota

Outros amigos até encomendaram um totem do rosto da dentista para torcer por ela na competição. “Voltando pra casa...Após desistir do maior sonho da minha vida. Participar do BBB sempre foi o meu maior sonho, e, de fato, consegui chegar o mais longe possível”, disse Rebeca.

Story de Rebeca Mota Foto: Instagram/ @rebecamota

“Estou voltando agora do confinamento. Não soube controlar meus sentimentos, sempre achei que desistir era sinal de fraqueza, mas tive que ser muito forte para bater naquela porta e dizer que tinha desitido do meu sonho”, concluiu.

Story de Rebeca Mota Foto: Instagram/ @rebecamota

Posteriormente, Rebeca postou que voltaria às redes para dar detalhes do ocorrido, mas, no momento, está sendo acolhida pela família. Ela publicou um vídeo falando sobre o fato. Assista abaixo:

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.