PUBLICIDADE

BBB 24 tem madrugada com ‘terror psicológico’, novo alvo e mais reclamações sobre Davi; leia resumo

Marcus Vinicius atendeu o Big Fone desta sexta, 26, e indicou Juninho, Pitel e Luigi à berlinda do programa

Foto do author Redação
Por Redação

O primeiro Big Fone do Big Brother Brasil 24 finalmente tocou nesta sexta, 26, e mexeu com as estratégias da casa. Marcus Vinicius atendeu e, além de estar imune, indicou Juninho, Pitel e Luigi ao paredão da semana.

Veja como foi o resumo da madrugada desta sexta, 26, no 'BBB 24'. Foto: Reprodução de vídeo/Rede Globo

PUBLICIDADE

Foi o suficiente para que brothers declarassem que Marcus é um novo alvo no reality. Durante a noite, outro brother, mais uma vez, também foi assunto entre os participantes: Davi. O motorista de aplicativo se mostrou receoso de encarar o paredão pela terceira vez e disse que usava a cozinha como “válvula de escape”.

Wanessa ainda relatou sofrer “terror psicológico” no programa e desabafou que gostaria de ser “planta”.

Veja o resumo da madrugada do BBB 24

O Big Fone tocou

O primeiro Big Fone da edição foi atendido por Marcus, que, logo de cara, precisou indicar três brothers ao paredão. Ele hesitou por alguns instantes, mas por fim, escolheu Juninho, Pitel e Luigi.

Novo alvo

MC Bin Laden, o líder da semana, expressou incômodos após o Big Fone e declarou que agora Marcus é o seu novo alvo na casa. Ele citou o brother em diversas conversas durante a madrugada. “Não tem mais troca, vai virar meu alvo também”, afirmou.

Mais reclamações sobre Davi

A noite foi, mais uma vez, marcada por reclamações sobre o Davi. Os brothers combinaram de votar no brother e, em determinado momento, Wanessa comentou: “Se isso for me fazer ir embora, paciência, mas o que eu vi, para mim, não volta atrás (sic)”.

Isabelle resolveu aconselhar o motorista de aplicativo. “O que é convivência se torna inconveniência. Eu percebo que você é um pouco impulsivo, te reconheço assim porque eu também sou. Só que a gente tem que se colocar no lugar do outro – não tem que sofrer no lugar do outro – para a gente não ser inconveniente. E em algum momento, talvez, você possa ser”, disse a sister.

Publicidade

Medo do paredão e ‘válvula de escape’

Davi demonstrou ter medo de enfrentar o paredão de novo, desta vez por conta da briga dos participantes sobre a comida do reality. Em conversa com Leidy Elin, o motorista de aplicativo contou que ele enxerga a cozinha como “válvula de escape”.

‘Terror psicológico’

Em conversa com Alane, Beatriz e Yasmin, Wanessa Camargo começou a falar sobre seus “embates” no jogo. Em determinado momento, Yasmin declarou ter medo de ser “planta” e a cantora disse que preferiria estar mais “escondida” no programa. “Eu adoraria estar ‘planta’ nesse momento para não estar vivendo esse terror psicológico que eu estou vivendo”, afirmou.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.