BBB24: Quem é a mãe de Alane? ‘Queria que eu fosse perfeita’, diz sister

Alane foi eliminada no último domingo e reação preocupou espectadores: ‘Minha mãe está com muita raiva de mim’, declarou

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A reação de Alane ao ser eliminada do Big Brother Brasil no último domingo, 14, surpreendeu os espectadores. Em desespero, a sister chorou e expressou medo pela reação de sua mãe.

“Minha mãe tá com muita raiva de mim”, declarou ela ao sair da casa.

Com isso, internautas começaram a questionar como é a relação da sister com sua família. Veja quem é a mãe de Alane:

Alane e sua mãe, Aline Dias Foto: Reprodução/Instagram/@alinediasbailarina

Quem é Aline Dias

Alane foi criada pela mãe, Aline Dias, e a avó materna. A família é de Belém do Pará.

Bailarina e coreógrafa, Aline foi quem introduziu a dança na vida da filha. “Eu faço balé clássico desde os 2 anos de idade. Minha mãe é minha professora de balé”, contou Alane no Bate-Papo BBB.

Aline Dias, mãe da Alane Foto: Reprodução/@alinediasbailarina via Instagram

“Eu ia para o balé de tarde e só saía de noite. O balé foi virando minha vida, ela não deixava eu sair, eu não podia fazer muitas coisas. Então o balé era a minha vida”, completou.

PUBLICIDADE

Em entrevista divulgada pela Globo em janeiro, a sister (então recém-anunciada no programa) detalhou sua relação com sua mãe. “Me cobrava mais do que o normal, queria ver o melhor por excelência”, contou. “Teve uma época que ela queria que fosse a filha perfeita e eu queria atender as expectativas dela, então foi complicado. Mas hoje nossa relação é maravilhosa”.

Tanto Aline quanto sua filha já venceram o concurso Rainha das Rainhas, em Belém.

No Bate-Papo BBB, Alane se emocionou com um vídeo de sua mãe. “Você não tem ideia do meu orgulho [de você]”, disse. “Você vai ver como valeu a pena entrar no BBB. Eu te amo demais”.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.