PUBLICIDADE

Davi revela o que vai fazer com o prêmio milionário do BBB 24; confira

No Bate-Papo BBB, o campeão desta edição discute sua jornada no reality show e os planos para o futuro após a vitória

Por Larissa Godoy
Atualização:

Davi, campeão do BBB 24, revelou no Bate-Papo BBB que pretende comprar uma casa para sua mãe com o prêmio de R$ 2,92 milhões, o maior já oferecido na história do programa. “Dar uma casa pra minha mãe. Tirar ela de onde ela mora”, disse durante a conversa com Thais Fersoza e Ed Gama.

Davi, campeão do BBB 24, durante conversa com Thais Fersoza e Ed. Gama Foto: Reprodução de vídeo / @bbb via X

Além disso, Davi comentou sobre sua surpresa em vencer o reality show, admitindo que inicialmente não acreditava que duraria muito no jogo. “Eu pensei que ia passar só uma semana dentro do Big Brother, porque as primeiras semanas foram as piores”, explicou o motorista de aplicativo.

PUBLICIDADE

Ele também mencionou as dificuldades enfrentadas dentro da casa, incluindo ser desprezado pelos outros participantes. “Foi muita luta. E quem esteve do meu lado foi minha amiga Isabelle”, acrescentou.

Ao ser questionado sobre seus sentimentos após a vitória, Davi respondeu: “Tenho noção ainda não”, demonstrando ainda estar assimilando o feito. Ele relembrou momentos em que pensou em desistir do programa. “Quando foi chegando 50 dias de programa, o pau estava quebrando e a gente estava lá, sempre na luta. Não vou desistir”, contou.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.