PUBLICIDADE

Deborah Secco visita casa do BBB e rebate treta com Wanessa; entenda

A atriz, que também fez participação especial na oitava edição do reality show, surpreendeu Alane dentro do Quarto Magia

Foto do author Maria Fernanda Viana
Por Maria Fernanda Viana
Atualização:

Alane foi surpreendida no Big Brother Brasil 24. Nesta quarta-feira, 28, ao entrar no Quarto Magia, a sister se deparou com Deborah Secco deitada em uma das camas. Confira o momento acima.

Em seguida, Beatriz também viu a atriz e tomou um susto. As duas se jogaram em cima de Deborah e a abraçaram. Ela explicou às participantes que precisava sair da casa, pois “não deveria estar lá”.

Apesar do pedido de Deborah, Alane e Beatriz ficaram muito emocionadas ao verem a atriz, e gritaram para todos os participantes que “ela estava na casa mais vigiada do Brasil”.

Deborah Secco invadiu o BBB 24. Foto: Reprodução de vídeo | Rede Globo

PUBLICIDADE

Toda quarta-feira, os participantes precisam ficar na área externa da casa por um tempo, já que Marcos Veras invade o BBB 24 com algum convidado. O quadro “O Invasor” desta semana foi diferente, deixando os brothers interagirem com a artista. “O invasor me esqueceu aqui”, brincou a atriz.

Após a repercussão do momento nas redes sociais, internautas teorizaram sobre um possível desentendimento entre a atriz e Wanessa Camargo. O motivo da briga entre as duas seria Dado Dolabella.

Em 2002, Deborah se envolveu com o namorado da sister. Os dois chegaram a noivar e moraram juntos, mas o relacionamento chegou ao fim após 10 meses. Após as suposições, a atriz se pronunciou. “Não tenho problema nenhum com a Wanessa e nem ela comigo! Vocês que juram que existe uma treta entre nós”, disse.

No BBB 8, Deborah Secco também passou um tempo dentro da casa. Na ocasião, ela chegou a passar a noite junto com os confinados. Lembre:

Publicidade

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.