Final do BBB 24 terá plateia de ex-participantes no jardim da casa; veja como será

Dia seguinte à final do programa será marcado por uma premiação transmitida no Globoplay

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A noite da final do Big Brother Brasil 24, que acontece nesta terça-feira, 16, vai contar com a presença dos 23 ex-participantes do jogo na plateia. Pela primeira vez na história do programa, eles estarão bem pertinho dos finalistas, assistindo de arquibancada, no jardim da casa, aos grandes marcos da temporada e ao anúncio do vencedor do prêmio milionário.

Participantes do BBB 24 reunidos no jardim durante a primeira semana de programa. Foto: Reprodução/Rede Globo

PUBLICIDADE

Enquanto isso, dentro da casaJá na parte interna, os três finalistas, Davi, Isabelle e Matteus também acompanharão a festa pela tela da sala enquanto aguardam o resultado da votação popular que consagrará o campeão. Ao mesmo tempo, três telões no jardim mostrarão como estão as torcidas de cada um dos finalistas nas suas cidades de origem.

Enquanto nas últimas edições, o dia seguinte à final foi marcado por uma edição especial do programa com uma reunião do elenco, este ano, o dia 101 será marcado pelo Prêmio Gshow BBB. A premiação será transmitinda ao vivo, na quarta-feira, 17, a partir das 17h, no Gshow e Globoplay. Estarão no comando da atração Ed Gama, Mari Gonzalez e Micheli Machado.

No programa especial, serão relembrados momentos de destaques dos participantes serão escolhidos, através do voto do público, os vencedores de sete categorias: melhor destempero, maior tempo de tela, a fanfic da edição, a treta mais subterrânea, momento absolute cinema, shipp e “meu protagonista da história”.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.