Leandro Hassum é atacado após revelar não torcer para Davi no BBB 24: ‘Não é certo me agredir’

Ator desabafou sobre os ataques virtuais que vem sofrendo depois que apontou atitudes do brother que não aprova no ‘Big Brother Brasil’

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O ator Leandro Hassum vem sofrendo com ataques e comentários negativos em suas redes sociais desde sua declaração durante o Mesa Cast BBB no domingo, 31, sobre as falas problemáticas do participante Davi no Big Brother Brasil.

O artista defendeu que não torce para Davi em seu Instagram, e agradeceu aos 50 mil novos seguidores, debochando dos ataques virtuais: “Valeu torcida”.

O ator Leandro Hassum desabafou em suas redes sociais, depois de sofrer ataques Foto: @leandrohassum Via Twitter

Leandro, convidado pelo Mesa Cast BBB, revelou o motivo de não torcer para o Davi: “É um menino, mas não é porque é um menino que não posso achar que o jogo dele não é bacana. Ele tem atitudes machistas [...] O que ele faz com a Isabelle lá dentro eu acho horrível”. O Mesa Cast BBB é transmitido pela Globoplay e apresentado por Ana Clara Lima.

Depois da declaração, Hassum foi atacado em suas redes sociais. O humorista respondeu, em postagem feita em seu Instagram na terça-feira, 2, que não mudará sua opinião sobre o jogador. “Não é certo me agredir. Escondidos em seus perfis de rede social, são valentes nas sombras. E tentam ganhar voz na página alheia”, completou.

Nos stories, Leandro finalizou: “Não estou debochando dos fãs do Davi. Estou debochando das pessoas que vem nas minhas redes sociais me ofender e me agredir apenas por não torcer por ele. Eu quero que você tenha o direito de torcer, assim como eu quero ter o direito de não torcer por ele”.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.