PUBLICIDADE

‘O Verão Que Mudou Minha Vida’: 2ª temporada ganha data de estreia; confira

Série do Prime Video é inspirada em trilogia de Jenny Han, mesma autora de ‘Para Todos os Garotos que Já Amei’

Foto do author Julia Queiroz
Por Julia Queiroz

Nesta sexta-feira, 5, a Amazon Prime Video anunciou a data de estreia da segunda temporada da série O Verão Que Mudou Minha Vida, adaptação da trilogia de livros da autora Jenny Han.

PUBLICIDADE

A nova leva chega à plataforma de streaming em 14 de julho com os três primeiros episódios. Depois, os capítulos serão lançados semanalmente, às sextas-feiras, até o dia 18 de agosto.

A divulgação da nova temporada incluiu um vídeo com a participação de Lola Tung, Christopher Briney e Gavin Casalegno, que interpretam os protagonistas Belly, Conrad e Jeremiah, além dos atores Sean Kaufman, Rain Spencer, David Iacono e Elsie Fisher.

A segunda temporada voltará a retratar o triângulo amoroso entre o trio principal, além dos desafios enfrentados por Belly durante o verão, incluindo um “visitante inesperado que ameaça o futuro da casa de Susannah”, conforme a sinopse.

Jenny Han continua como uma das produtoras executivas da série, que ficou no topo da lista de produções mais assistidas do Prime Video durante o primeiro final de semana após o lançamento.

A escritora também é a mente por trás dos livros que inspiraram a franquia Para Todos os Garotos que Já Amei, da Netflix, e seu spin-off, Com Amor, Kitty, que chega em 18 de maio à plataforma.

O Verão Que Mudou Minha Vida foi o primeiro trabalho da autora. Veja o trailer da primeira temporada:

Publicidade


*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.