PUBLICIDADE

Relembre as provas de resistência mais tensas do Big Brother Brasil

Na disputa pela oitava liderança do BBB 24, os brothers participaram de uma prova de resistência que durou nove horas

Foto do author Maria Fernanda Viana
Por Maria Fernanda Viana
Atualização:

A disputa pela oitava liderança do Big Brother Brasil 24 começou nesta quinta-feira, 8, e terminou na manhã desta sexta-feira, 9. Lucas Henrique foi o último a deixar a prova e garantiu mais uma semana dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Brother participam de prova de resistência para disputar pela liderança nesta quinta-feira, 8. Foto: Reprodução de video/Rede Globo

PUBLICIDADE

Durante a madrugada, a prova foi bastante comentada nas redes sociais. Internautas afirmaram que as disputas mais recentes não são de resistência, e sim de sorte prolongada.

“Saudades de uma prova de resistência raiz mesmo”, escreveu uma usuária. “Nem amanheceu direito e já tem menos de cinco pessoas na prova de ‘resistência’, que prova de resistência é essa, Boninho? Flopou, você sabe que flopou”, alfinetou outra.

Relembre as cinco provas de resistência mais tensas da história do BBB:

BBB 18

Na 18ª edição do programa, Ana Clara e Kaysar, dois dos três finalistas do BBB 18, ficaram 42 horas e 58 minutos em uma prova que garantiria a eles imunidade e um carro. Na época, os brothers precisavam ficar em pé em uma plataforma giratória, podendo descansar no interior de um carro por cinco minutos em três oportunidades. A prova, que foi a mais longa da história do reality, teve que ser interrompida para preservar a saúde dos participantes.

BBB 12

Na edição, Kelly e Jakeline permaneceram em uma prova de imunidade por 29 horas e 57 minutos. Após Jakeline desistir, Kelly ficou imune e levou um carro para a casa.

BBB 20

Na vigésima edição do BBB, Thelma, vencedora da edição, se tornou líder após 26 horas e 25 minutos de prova. Na ocasião, os participantes precisavam ficar agarrados em uma espécie de carrossel, passando por mudanças de velocidade, luz e vento. A última participante a desistir antes da médica foi Mari Gonzalez.

Publicidade

BBB 11

Os participantes da 11ª edição do reality show participaram de uma prova de resistência que tinha como objetivo divulgar o Meu Frango Assado, tempero da Knorr. Na dinâmica, vestidos de frango, a casa se dividiu em dois grupos e, a cada vez que um alarme soava, um dos grupos tinha que entrar em um forno gigante e aguentar a alta temperatura. A vencedora foi Jaqueline.

BBB 8

Para determinar uma liderança no BBB 8, os brothers participaram da Prova Aquário. Na dinâmica, os participantes ficavam dentro de aquários individuais. As caixas eram sensíveis a movimentos e os participantes que se mexessem muito ativavam uma luz na cabine, que indicava a sua eliminação. Durante a disputa, Juliana desmaiou. O vencedor da prova foi Marcelo.

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.