PUBLICIDADE

Publicidade

NBA: torcedores dos Lakers são provocados com filtro de choro em telão; veja vídeo

Fãs do time de LeBron James ainda viram equipe amargar derrota para Indiana Pacers

Foto do author Róbson Martins
Por Róbson Martins
Atualização:

O Indiana Pacers conquistou uma vitória convincente sobre os Lakers na sexta-feira, dia 29. A equipe de Indiana não só marcou o placar 109 a 90 contra a franquia de Los Angeles, mas também adicionou um toque de humor à partida da NBA.

Usando um filtro de choro popular nas redes sociais, a câmera do jogo capturou as reações dos torcedores adversários, transmitindo-as no telão da Gainbridge Fieldhouse, em Indianápolis. “Mandando os torcedores dos Lakers para casa hoje à noite”, provocaram os Pacers no X, antigo Twitter (veja acima).

Pascal Siakam marcou 22 pontos e foi o cestinha contra os Lakers. Foto: Darron Cummings/AP

PUBLICIDADE

O triunfo dos Pacers foi impulsionado pela performance de Pascal Siakam. O ala-pivô camaronês foi o cestinha com 22 pontos, além de 11 rebotes e seis assistências. Em seguida, vem o armador Tyrese Haliburton, que somou 21 pontos.

Com o resultado positivo, o time se mantém na sexta colocação da Conferência Leste e se prepara para enfrentar o Brooklyn Nets na segunda-feira, às 20h (horário de Brasília).

Já os Lakers sofreram sua primeira derrota após cinco vitórias seguidas e ocupam o nono lugar na Oeste. LeBron James e companhia voltam à quadra contra os Nets neste domingo, às 19h.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.