Publicidade

Barcelona 1 x 4 PSG: veja memes da eliminação do time catalão na Champions League

Derrota de virada, lei do ex a todo vapor e Mbappé ‘pai’ do time espanhol são destaques na web

PUBLICIDADE

Foto do author Milena Tomaz
Por Milena Tomaz
Atualização:

O Barcelona perdeu para o Paris Saint-German e está fora da Champions League. O clube espanhol saiu na frente com Raphinha no começo da primeira etapa, mas não conseguiu ampliar o resultado e levou a virada com gols de Dembélé, Vitinha e dois de Mbappé.

A equipe comandada por Xavi venceu a partida de ida na França por 3 a 2 e tinha a vantagem de poder empatar ou perder por um gol de diferença. Contudo, o PSG foi avassalador, principalmente na segunda etapa, e não deu chances para o adversário. A queda do Barcelona na fase de quartas de final da Champions League gerou muitos memes na web.

Raphinha marca, mas Barcelona leva a virada do PSG e está eliminado da Champions League. Foto: Josep Lago/AFP

Torcedores do time catalão não conseguem acreditar na derrota. Para muitos, a eliminação foi decretada em dois lances: a expulsão do zagueiro Ronald Araujo e a substituição de Lamine Yamal.

Kylian Mbappé e Dembélé também foram destacados na web. O ponta já vestiu a camisa do Barcelona e fez valer a lei do ex.

Choro de um lado, alegria do outro. Enquanto os torcedores do Barcelona lamentam o resultado, os do Real Madrid celebram a eliminação de dois rivais no torneio. O Atlético de Madrid perdeu para o Borussia Dortmund por 4 a 2 e deu adeus à disputa pelo título.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.