PUBLICIDADE

Bolívia x Brasil: onde assistir ao jogo da seleção no Pré-Olímpico, horário e escalações

Seleção brasileira estreia na competição em busca da vaga nos Jogos de Paris e o tricampeonato do torneio

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A seleção brasileira estreia nesta terça-feira no Pré-Olímpico de futebol masculino contra a Bolívia, às 17h (de Brasília), no Estádio Nacional Brígido Iriarte, em Caracas, na Venezuela. Além de uma vaga nos Jogos de Paris, concedida aos dois finalistas, o Brasil busca o tricampeonato inédito da competição.

PUBLICIDADE

O Brasil está no Grupo A e foi a seleção a folgar na primeira rodada. Na sexta-feira, dia 26, o time brasileiro enfrenta a Colômbia. A chave ainda tem Venezuela e Equador. Os dez países concorrentes estão divididos em dois grupos com cinco equipes cada. As duas melhores avançam às fase final.

Sob o comando de Ramon Menezes, a seleção conta com nomes importantes do futebol nacional, como os atacantes Endrick, joia do Palmeiras e já negociado com o Real Madrid, e John Kennedy, responsável por marcar o gol que garantiu ao Fluminense o título inédito da Copa Libertadores, em 2023.

Bolívia e Brasil se enfrentam no Pré-Olímpico de futebol masculino.  Foto: Arte/ Estadão

BOLÍVIA X BRASIL: SAIBA TUDO SOBRE O JOGO DO PRÉ-OLÍMPICO

  • DATA: 23/01 (terça-feira).
  • HORÁRIO: 17h (horário de Brasília).
  • LOCAL: no Estádio Nacional Brígido Iriarte, em Caracas, na Venezuela

ONDE ASSISTIR NAPOLI X INTER DE MILÃO AO VIVO

  • SporTV (TV fechada)

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS DE BOLÍVIA E BRASIL

  • BOLÍVIA: Carlos Adorno; Jairo Quinteros, Cesar Romero, Diego Medina, Denilson Duran; Marco Salazar, Gabriel Villamíl; Lucas Chávez, Miguel Villarroel, Fernando Nava; José Briceño. Técnico: Antônio Carlos Zago.
  • BRASIL: Mycael; Khellven, Arthur Chaves, Michel, Kaiki Bruno; Bruno Gomes, Andrey Santos, Mauricio; Marquinhos, John Kennedy e Endrick. Técnico: Ramon Menezes.
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.