PUBLICIDADE

Publicidade

Corpo é encontrado próximo ao estádio do Tottenham antes de jogo do Campeonato Inglês; entenda

Homem teria sido assassinado por golpes de arma branca; Spurs encaram o Nottingham Forest neste domingo

PUBLICIDADE

Foto do author Róbson Martins
Por Róbson Martins
Atualização:

Um homem foi encontrado morto com múltiplos ferimentos provocados por arma branca neste domingo, dia 7, nos arredores do Tottenham Hotspur Stadium, em Londres (ING). O estádio recebe hoje o confronto entre Tottenham e Nottingham Forest pelo Campeonato Inglês.

A polícia foi chamada ao local no início da manhã (madrugada no Brasil), onde encontraram a vítima já sem vida, de acordo com o jornal britânico Daily Mail. Apesar dos esforços dos serviços de emergência para reanimá-lo, o homem foi declarado morto no local. Ninguém foi preso até o momento.

Tottenham e Nottingham Forest se enfrentam neste domingo pela 32ª rodada do Campeonato Inglês. Foto: Matthew Childs/Reuters

PUBLICIDADE

O Tottenham confirmou, em nota, que o jogo desta tarde ocorrerá conforme planejado. “Após um incidente em que um indivíduo perdeu a vida, estamos fazendo tudo para ajudar a investigação policial em curso, que é de extrema importância”, disse o clube.

Os Spurs estenderam suas condolências à família da vítima e a todos os afetados, pedindo paciência e compreensão aos torcedores, que podem demorar mais para chegar ao palco da partida. Algumas ruas que dão acesso ao estádio foram interditadas.

Vans da polícia na cena do crime antes da partida do Tottenham. Foto: Matthew Childs/Reuters

Tottenham x Nottingham Forest

Quinto colocado da Premier League, o Tottenham tem 57 pontos e briga por uma vaga na próxima edição da Champions League. O Nottingham Forest, por sua vez, é o primeiro time acima da zona de rebaixamento, na 17ª posição. As equipes se enfrentam às 14h (horário de Brasília) pela 32ª rodada do campeonato.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.