PUBLICIDADE

Publicidade

Filipe Luís é relacionado pelo Flamengo pela 1ª vez para jogo contra o Bahia

Renê pode ser mantido como titular, mas lateral deve fazer sua estreia pelo time carioca neste domingo

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

Depois de superar o Emelec nos pênaltis e garantir a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores, o Flamengo visita o Bahia pela 13.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece neste domingo, às 16 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador, e pode marcar a estreia de Filipe Luís pelo clube carioca.

Recém-contratado junto ao Atlético de Madrid, o lateral-esquerdo da seleção brasileira foi relacionado pela primeira vez pelo Flamengo. Ainda não se sabe, porém, se o jogador será titular, já que Renê pode ser mantido no flanco canhoto da defesa rubro-negra.

Filipe Luis foi relacionado pelo Flamengo pela primeira vez e pode fazer sua estreia na partida contra o Bahia Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

PUBLICIDADE

Para a partida contra o Bahia, o técnico português Jorge Jesus não contará com Gabriel, lesionado e suspenso. Além do atacante, o colombiano Cuéllar será desfalque. Desgastado, o volante fez exames que constataram fadiga muscular.

O colombiano fez trabalho na academia na última sexta-feira e deu lugar ao paraguaio Piris da Motta. Depois de três partidas consecutivas, o lateral-direito Rafinha, outra badalada contratação recente, também pode ser poupado. Machucados, Rodrigo Caio, Vitinho, Diego e Lincoln ficam de fora.

O Flamengo deve ir a campo com: Diego Alves; Rodinei (Rafinha), Thuler, Pablo Marí e Renê; Piris da Motta (Cuellar); Éverton Ribeiro, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique e Reinier.

Confira a lista de relacionados do Flamengo:

Goleiros - Diego Alves, César e Gabriel BatistaZagueiros - Thuler, Pablo Marí, Rhodolfo e DantasLaterais - Rodinei, Rafinha, João Lucas, Renê e Filipe LuísVolantes - Piris da Motta, Willian Arão e Hugo MouraMeias - Gerson, Éverton Ribeiro e ArrascaetaAtacantes - Bruno Henrique, Berrío, Reinier e Vitor Gabriel

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.