PUBLICIDADE

Publicidade

Flamengo x Millonarios: onde assistir, horário e escalação das equipes

Equipe rubro-negra precisa vencer para garantir a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores

PUBLICIDADE

Por Gabriel Batistella

Após o fim de semana sem futebol devido à pausa do Campeonato Brasileiro, o Flamengo mira as suas atenções para a Copa Libertadores nesta terça-feira, 28, quando encara o Millonarios da Colômbia, no estádio do Maracanã, às 21h, pela última rodada da fase de grupos do torneio.

Vice-líder do Grupo E e com sete pontos na tabela, a equipe carioca ainda não está classificada. Para isso, um empate ou uma vitória simples diante dos colombianos garante a ida para a próxima fase. O clube rubro-negro pode sonhar até com a liderança, caso vença o rival, mas terá que torcer para que o Bolívar, que possui dez pontos, perca para o Palestino do Chile. O Flamengo tem um saldo de gols maior que o time boliviano.

O Flamengo enfrenta o Millonarios na Maracanã pela sexta rodada da fase de grupos da Libertadores. Foto: Arte Estadão

PUBLICIDADE

O já eliminado Millonarios deve usar a equipe titular para a partida. Lanterna do grupo com apenas três pontos, a equipe colombiana não tem mais chances de classificação, nem para a Copa Sul-Americana. No entanto, ainda busca a premiação financeira pela vitória.

Para a partida diante dos colombianos, o técnico Tite contará com David Luiz, que entra no lugar de Fabrício Bruno, que está próximo de acertar com o West Ham. Léo Ortiz também será titular da equipe, já que Léo Pereira ainda está lesionado. O atacante Bruno Henrique foi relacionado para a partida. O chileno Pulgar também está à disposição do treinador, mas deve iniciar a partida entre os reservas.

FLAMENGO X MILLONARIOS: TUDO SOBRE O JOGO DA LIBERTADORES

  • DATA: 28/05 (terça-feira).
  • HORÁRIO: 21h (horário de Brasília).
  • LOCAL: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

ONDE ASSISTIR FLAMENGO X MILLONARIOS AO VIVO

  • ESPN (TV Fechada).
  • Star+ (streaming).

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO

  • FLAMENGO: Rossi, Varela, Léo Ortiz, David Luiz e Ayrton Lucas; Allan, De la Cruz, Arrascaeta e Gerson; Cebolinha e Pedro. Técnico: Tite.

Publicidade

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO MILLONARIOS

  • MILLONARIOS: Álvaro Montero; Delvin Alfonzo, Juan Pablo Vargas, Andrés Llinás e Jhoan Hernández; Daniel Ruiz, Daniel Catano e Emerson Rodríguez; Leonardo Castro. Técnico: Alberto Gamero.

ÚLTIMOS RESULTADOS DE FLAMENGO X MILLONARIOS

  • 22/05 - Amazonas 0 x 1 Flamengo - Copa do Brasil
  • 25/05 - Millonarios 2 x 2 Deportivo Pereira - Campeonato Colombiano (Primera A)
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.