PUBLICIDADE

Publicidade

Huachipato x Grêmio: onde assistir, horário e escalação das equipes

Tricolor gaúcho precisa da vitória para garantir a classificação para as oitavas de final do torneio

PUBLICIDADE

Por Gabriel Batistella

Nesta terça-feira, dia 4, o Grêmio enfrenta o Huachipato, às 21h, na cidade de Talcahuano, no Chile, pela quarta rodada do Grupo C da Copa Libertadores. A partida foi adiada devido às enchentes causadas pelas chuvas no último mês, no estado do Rio Grande do Sul.

O tricolor gaúcho vem de uma vitória por 4 a 0 contra o The Strongest, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. É o terceiro colocado do grupo, com seis pontos, e uma vitória diante do adversário garante a ida para as oitavas de final como o segundo colocado.

Grêmio encara o Huachipato no Chile para uma vaga nas oitavas de final da Libertadores. Foto: Arte/Estadão

PUBLICIDADE

Já o Huachipato é o vice-líder do grupo e também precisa do triunfo para garantir a ida para a próxima fase do torneio. Em caso de empate, terá de torcer para que o Estudiantes vença a equipe brasileira para avançar à fase de mata-mata.

Após poupar os titulares na derrota para o Red Bull Bragantino na última rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Renato Gaúcho usará o elenco titular para brigar pela classificação. O único desfalque será o meia Villasanti, que está com a seleção paraguaia para a disputa da Copa América.

O Huachipato também não vai poupar seus jogadores para o duelo contra o Grêmio. O técnico Francisco Trancoso deve ter apenas o atacante Cris Martínez como desfalque para a “decisão” no Chile.

HUACHIPATO X GRÊMIO SAIBA TUDO SOBRE O JOGO DA COPA LIBERTADORES

  • Data: 04/06/2024.
  • Horário: 21h (horário de Brasília).
  • Local: Estádio CAP, em Talcahuano, no Chile.

ONDE ASSISTIR HUACHIPATO X GRÊMIO AO VIVO

  • Star+ (Streaming)
  • ESPN ( TV Fechada)

Publicidade

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO HUACHIPATO

HUACHIPATO: Martín Parra; Felipe Loyola, Benjamín Gazzolo, Imanol González e Antonio Castillo; Claudio Sepúlveda, Santiago Silva e Brayan Palmezano; Maximiliano Gutiérrez, Cris Martínez (Julián Brea) e Maximiliano Rodríguez. Técnico: Francisco Troncoso.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO GRÊMIO

GRÊMIO: Marchesín (Rafael Cabral); João Pedro, Rodrigo Ely, Walter Kannemann e Reinaldo; Dodi, Pepê (Felipe Carballo) e Franco Cristaldo; Yeferson Soteldo, Everton Galdino e Diego Costa. Técnico: Renato Portaluppi.

ÚLTIMOS RESULTADOS DE HUACHIPATO E GRÊMIO

  • 29/05/2024 - Huachipato 4 x 3 Estudiantes (Copa Libertadores)
  • 01/06/2024 - Red Bull Bragantino 0 x 2 Grêmio (Campeonato Brasileiro)
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.