Publicidade

Manchester City x Chelsea: onde assistir, horário e escalação das equipes

Time de Guardiola liga o sinal de alerta e tenta recolher os cacos após eliminação, enquanto equipe de Pochettino quer chegar à final da Copa da Inglaterra pela 6ª vez em oito temporadas

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

É dia de clássico na Inglaterra! Tentando recolher os cacos após uma eliminação para o Real Madrid na Liga dos Campeões, o Manchester City entra em campo neste sábado, no Wembley, para receber o Chelsea pela semifinal da Copa da Inglaterra. A bola rola às 13h15 (horário de Brasília). O outro jogo acontece neste domingo, dia 21, entre Coventry City e Manchester United.

PUBLICIDADE

O que já era uma semana ruim para a equipe de Pep Guardiola pode ficar ainda pior. Os jogadores saíram abalados do confronto com o time espanhol no meio de semana. Enquanto, do outro lado, os comandados de Mauricio Pochettino estão empolgados com o duelo, vindos de uma vitória esmagadora por 6 a 0 na Premier League sobre o Everton e com a chance de chegar à final da competição pela sexta vez em oito temporadas. O City sofreu gols nos últimos cinco jogos, o que liga um sinal de alerta no setor defensivo.

Akanji, De Bruyne e Haaland estão sendo avaliados depois de não terem conseguido completar o confronto contra o Real Madrid. Nathan Ake, John Stones, Jeremy Doku, Julian Alvarez e Mateo Kovacic podem pintar entre os titulares. No Chelsea, Raheem Sterling, Robert Sanchez , Axel Disasi, Enzo Fernandez e Levi Colwill são dúvidas para a partida.

Manchester City x Chelsea: onde assistir, horário e escalação das equipes Foto: Arte/Estadão

MANCHESTER CITY x CHELSEA: SAIBA TUDO SOBRE O JOGO DA COPA DA INGLATERRA:

  • DATA: 20/04/2024.
  • HORÁRIO: 13h15 (horário de Brasília).
  • LOCAL: Estádio de Wembley, em Londres.

ONDE ASSISTIR MANCHESTER CITY x CHELSEA AO VIVO:

  • Star+ (Streaming).

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO MANCHESTER CITY:

  • MANCHESTER CITY - Ortega; Rico Lewis, John Stones, Rúben Dias e Nathan Aké; Rodri; Matheus Nunes, Kevin De Bruyne, Jérémy Doku e Phil Foden; Julián Álvarez. Técnico: Pep Guardiola.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO CHELSEA:

  • CHELSEA - Petrović; Gusto, Chalobah, Thiago Silva e Ben Chilwell; Enzo Fernández e Moisés Caicedo; Cole Palmer, Conor Gallagher e Raheem Sterling; Nicolas Jackson. Técnico: Mauricio Pochettino.

Publicidade

ÚLTIMOS RESULTADOS DE MANCHESTER CITY E CHELSEA:

  • 17/04/2024 - Manchester City 1(3)x(4)1 Real Madrid (Liga dos Campeões).
  • 15/04/2024 - Chelsea 6x0 Everton (Campeonato Inglês).
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.