PUBLICIDADE

Publicidade

Multidão cerca estádio e pede para ver treino da seleção brasileira

Mais de 3 mil torcedores pediam em coro para que o técnico Felipão abrisse os portões do estádio Presidente Vargas, em Fortaleza

PUBLICIDADE

Por Paulo Favero - enviado especial a Fortaleza

Uma multidão cercava o Estádio Presidente Vargas, o popular PV, em Fortaleza, na tarde desta quinta-feira, enquanto a seleção brasileira se preparava para realizar seu último treino antes da partida desta sexta contra a Colômbia, pelas quartas de final da Copa do Mundo. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, entre 3 e 5 mil torcedores estavam ao redor do estádio antes do inicio da atividade. Em meio a muitas camisas amarelas, da seleção brasileira, os torcedores pediam que o treino fosse aberto. "Ei, Felipão, libera o portão", era um dos cânticos que podiam ser ouvidos ao redor de todo o estádio. Como o PV tem diversas entradas, os torcedores se espalharam tentando entrar para ver a atividade, que deverá ser aberta à imprensa por 15 minutos e depois fechada.

Felipão optou por um treino fechado Foto: NILTON FUKUDA/ESTADÃO

Sem Felipão e Thiago Silva, que concederam entrevista coletiva no Castelão, palco da partida desta sexta, o ônibus da seleção foi bastante festejado na chegada ao Presidente Vargas. Os cearenses já receberam o Brasil no empate contra o México, pela segunda rodada da fase de grupos, e agora reencontram a seleção.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.