Publicidade

'Não podemos confundir tranquilidade com passividade', diz volante do Botafogo

Gustavo Bochecha vai se firmando como um dos titulares da equipe alvinegra

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Depois de vencer as duas últimas partidas, o Botafogo busca mais uma vitória no duelo contra o líder São Paulo, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor de uma assistência no triunfo por 4 a 3 sobre o Vitória no Barradão, Gustavo Bochecha vive uma boa fase e vai se firmando no time com titularidade em quatro dos últimos cinco jogos.

Com grande chance de manter a posição entre os 11 iniciais, o volante afirmou nesta quarta-feira que os pontos conquistados recentemente devolveram a tranquilidade necessária, mas não deve ser confundida com passividade pelo time.

Gustavo Bochecha treina pelo Botafogo. Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

PUBLICIDADE

"A vitória nos dá uma tranquilidade e uma semana cheia de trabalho e mais leve. A gente não pode confundir tranquilidade com passividade. O São Paulo tem uma equipe forte e temos que entrar fortes para buscarmos os três pontos. O torcedor sabe da sua importância, nos apoiaram contra o América e contamos com eles novamente aqui", afirmou o jogador.

Bochecha revelou ainda que confia no resultado com o apoio dos torcedores. "A gente vem de resultados importantes e de uma boa sequência. Claro que sempre entramos para vencer e com o apoio da nossa torcida temos um bom ambiente para buscar um bom resultado. A estratégia o professor vai decidir, respeitamos a boa competição que o São Paulo faz, mas vamos buscar o resultado", disse o volante, ao projetar dificuldades contra o líder.

O Botafogo ocupa a 12ª colocação no Campeonato Brasileiro com 32 pontos. Já o São Paulo lidera a competição com 51 pontos. O duelo contra o líder acontece neste domingo, às 16h, no Nilton Santos, pela 27ª rodada do Brasileirão.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.