PUBLICIDADE

Publicidade

Neymar fura pneus de carro de brasileiro do Al-Hilal após ‘pegadinha’; veja vídeo

Craque brasileiro é alvo de brincadeira de Renan Lodi: ‘Um dia da caça, outro do caçador. Estamos quites’

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

O atacante Neymar protagonizou uma pegadinha com outro brasileiro do Al-Hilal nesta quarta-feira e viralizou nas redes sociais. Após o lateral-esquerdo Renan Lodi amarrar os cadarços, o craque decidiu por uma “vingança” pouco usual.

Neymar usou um tipo de faca para furar os pneus do carro de Renan Lodi no estacionamento do centro de treinamento do Al-Hilal.

Neymar fura pneus do carro de Renan Lodi em "vingança" por pegadinha. Foto: Neymar Jr via Instagram

“Um dia da caça, outro do caçador. Estamos quites”, publicou Neymar em sua página no Instagram. Lodi não deixou barato e pretende responder. “Temporada que vem é longa, espero ansiosamente pelo teu Rolls-Royce”, disse o lateral, com menção a uma marca de carro.

PUBLICIDADE

Neymar se recupera de lesão grave no joelho que o deixa de fora dos jogos desde outubro de 2023. Ele se lesionou durante um jogo entre Brasil e Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, em Montevidéu.

A expectativa é que Neymar volte a participar de partidas oficiais no começo da próxima temporada do futebol saudita, entre os meses de julho e agosto. Por isso, o craque ficou fora da lista de convocados de Dorival Júnior para a Copa América dos Estados Unidos.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.