PUBLICIDADE

Neymar admite erro e se desculpa com namorada após rumores de traição: ‘Errei com vocês’

Jogador usa as redes sociais para ‘justificar o injustificável’ para Bruna Biancardi, que está grávida do segundo filho do atacante

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Após rumores de traição nas redes sociais, Neymar veio a público nesta quarta-feira, dia 21, para admitir que errou com Bruna Biancardi, sua namorada e que espera o primeiro filho do casal. Ele pediu desculpas. Em nota, publicada em suas redes, com milhões de seguidores, o jogador admitiu o erro ao se relacionar com a influenciadora Fernanda Campos. Como revelado pela colunista Fábia Oliveira, eles mantinham contato desde 2022.

Neymar publicou uma foto em seu Instagram ao lado de Bruna. No texto, pediu desculpas à namorada pela “exposição” e ataques que ela sofreu nos últimos dias. “Bru, faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na nossa vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado”, escreveu o jogador que já tem um filho de outro relacionamento.

PUBLICIDADE

O atacante do PSG não utiliza o termo “traição” em seu pedido de desculpas, mas admite que errou na relação com sua namorada. Após as notícias ganharem as redes, Bruna chegou a afirmar que o casal teria um “acordo de traição”. “Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho(a). Atingiu a sua família, que hoje é a minha família. Atingiu a sua intimidade em um momento tão especial que é a maternidade.”

Neymar, que restringe comentários de pessoas que ele não segue em suas publicações no Instagram, recebeu mais de 100 mensagens em seu apoio após admitir o erro. Entre eles, Luva de Pedreiro, Nenê, Felipe Prior e Marvvila foram algumas das personalidades que comentaram na nota do atleta.

“Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público”, continuou Neymar. “Não me imagino sem você. Não sei se vamos dar certo, mas HOJE você é a certeza que eu quero tentar. O nosso propósito prevalecerá, o nosso amor por nosso bebê vencerá, o nosso amor um pelo outro nos fortalecerá.”

Neymar anunciou recentemente que teria um segundo filho, desta vez com a namorada Bruna Biancardi. Ele ainda se recupera de cirurgia feita no tornozelo direito. Perdeu a fase final da temporada do PSG e todos os jogos da seleção brasileira neste primeiro semestre. Sua permanência no time de Paris ainda é incerta, embora ele tenha contrato até 2027. Assim como fez com Messi, o torcedor francês pega no seu pé.

Confira a nota de Neymar na íntegra

Bru,

Publicidade

Faço isso por vocês dois ou duas e por sua família.

Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na NOSSA vida.

Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado.

Errei.

Errei com vocês.

Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos…

Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho(a). Atingiu a sua família, que hoje é a minha família. Atingiu a sua intimidade em um momento tão especial que é a maternidade.

Publicidade

Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público.

Não me imagino sem você.

Não sei se vamos dar certo, mas HOJE você é a certeza que eu quero tentar.

O nosso propósito prevalecerá, o nosso amor por nosso bebê vencerá, o nosso amor um pelo outro nos fortalecerá.

SEMPRE NÓS.

Te amo.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.