PUBLICIDADE

Oscar, Willian e Ramires voltam ao Chelsea após Copa

Trio brasileiro se reapresentou nesta segunda-feira em Londres ao técnico José Mourinho para iniciar os treinos da pré-temporada

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O elenco do Chelsea ficou completo nesta segunda-feira, quando se apresentaram ao técnico José Mourinho os jogadores que participaram das últimas partidas da Copa do Mundo. Assim, juntaram-se ao grupo inglês os brasileiros Willian, Ramires e Oscar e o alemão Schürrle, que volta a Londres com novo status depois de ter tido papel importante na conquista do título mundial pela Alemanha.

PUBLICIDADE

Como o Chelsea jogou em Bremen (Alemanha) no domingo, perdendo para o Werder Bremen por 3 a 0, os jogadores que aturam no amistoso receberam folga nesta segunda-feira. Assim, o trio de brasileiros e o atacante alemão trabalharam ao lado de Victor Moses e Cesar Azpilicueta, que não viajaram à Alemanha para recuperar a forma física.

Para esta temporada, o Chelsea perdeu David Luiz, que foi jogar no Paris Saint-Germain, mas se reforçou com Drogba, Filipe Luis, Diego Costa, Fàbregas e Courtois. Este último volta de empréstimo ao Atlético de Madrid, onde atuava com os dois reforços brasileiros. Todos já estrearam.

Brasileiros estão á disposição do técnico José Mourinho Foto: Chelsea FC/Divulgação
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.