Publicidade

Zagueiro do PSG mostra cicatriz assustadora após cirurgia no tendão de Aquiles; veja foto

Jogador se recupera de lesão sofrida em fevereiro de 2023

PUBLICIDADE

Foto do author Milena Tomaz
Por Milena Tomaz
Atualização:

O zagueiro francês Presnel Kimpembe, do Paris Saint-Germain, rompeu o tendão de Aquiles em fevereiro de 2023 durante o clássico contra o Olympique de Marselha pelo Campeonato Francês e precisou passar por cirurgia. Pouco mais de um ano depois da lesão, o jogador mostrou a cicatriz em uma postagem no Instagram.

A imagem faz parte de uma publicação em que Kimpembe destaca os momentos do período lesionado. Além disso, o atleta celebrou a conquista de mais um título do Campeonato Francês do PSG. O clube se sagrou campeão da temporada 2023/24 do torneio e levantou a taça no domingo no Parc des Princes.

O zagueiro Kimpembe, do PSG, se lesionou em fevereiro de 2023 e precisou passar por cirurgia. Foto: Presnel Kimpembe via Instagram

“Foi uma temporada difícil, mas de muito aprendizado pessoal. Cada obstáculo fortalece a determinação”, escreveu o zagueiro, que também agradeceu o apoio que recebeu. Kimpembe não disputa uma partida com o time parisiense há mais de 400 dias, mas, mesmo longe dos gramados, teve o contrato renovado até 2026. Veja abaixo a foto da cicatriz. Atenção: imagem forte.

Kimpembe mostra cicatriz de cirurgia no tendão de Aquiles. Foto: Presnel Kimpembe via Instagram

O jogador tem 28 anos e é um dos mais experientes do elenco. Conquistou a Copa do Mundo de 2018 e a Liga das Nações da Uefa em 2021 com a seleção francesa, além de sete títulos do Campeonato Francês e cinco da Taça da França com a camisa do PSG.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.