PUBLICIDADE

Publicidade

Samuel Eto’o agride youtuber na saída do estádio após classificação do Brasil

Após duelo entre brasileiros e sul-coreanos, ex-atacante acabou participando de confusão no Catar

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O ex-atacante Samuel Eto’o se envolveu em uma confusão nesta segunda-feira (5), no Catar. O atual presidente da Confederação Camaronesa de Futebol e embaixador da Copa do Mundo de 2022 agrediu o youtuber argelino Sadouni SM, na saída da partida entre Brasil e Coreia do Sul.

De acordo com o vídeo divulgado pelo jornal La Opinion, da Espanha, Eto’o estava saindo do estádio 974, local da partida entre brasileiros e sul-coreanos, quando foi abordado por alguns torcedores. Após algumas fotos, o ex-jogador começou uma discussão com um homem.

Samuel Eto'o é o atual presidente da Federação Camaronesa de Futebol Foto: (Photo by ISSOUF SANOGO / AFP)

PUBLICIDADE

Apesar das tentativas de terceiros para encerrar com o incidente, Eto’o passou a ir para cima do homem e, após um período de discussão, acabou chutando a cabeça da pessoa. Até o momento, o ex-jogador do Barcelona, Inter de Milão, Chelsea e outras equipes ainda não se pronunciou sobre o acontecido.

Com a repercussão do caso, o youtuber postou imagens em suas redes sociais mostrando ferimentos no braço decorrentes da agressão. Na gravação, ele também mostrou sua câmera bastante danificada após a agressão e afirmou que prestou queixa contra o ex-jogador por agressão.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.