PUBLICIDADE

São Bernardo x Corinthians: onde assistir, horário e escalação das equipes

Time de Mano Menezes tenta neste sábado, dia 27, minimizar desconfiança após semana de problemas nos bastidores e derrota em campo

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Declarações incômodas, problemas de bastidores e uma derrota por 1 a 0 para o Ituano marcaram a semana do Corinthians, que chega à terceira rodada do Paulistão envolto em perturbações. Em busca de reduzir a sensação de desconfiança, o time comandado por Mano Menezes visita o São Bernardo no Primeiro de Maio, às 20 horas deste sábado, no horário de Brasília, antes de clássico com o São Paulo na terça-feira.

PUBLICIDADE

Segundo colocado do Grupo C, empatado em três pontos com o Red Bull Bragantino, o time alvinegro vai enfrentar um adversário que ainda não perdeu no Campeonato Paulista. O São Bernardo estreou com vitória por 2 a 0 sobre o Ituano, algoz dos corintianos no meio da semana, e, na rodada seguinte, empatou sem gols com o Guarani, equipe superada por 1 a 0 pelo time da capital na primeira rodada.

No momento, o grande problema a ser resolvido pelo Corinthians é a situação do meia Rodrigo Garro, ainda indisponível porque o Talleres, da Argentina, não liberou a documentação para regularizá-lo no BID. A diretoria corintiana acionou a Fifa para resolver o problema. A diretoria alvinegra pagou a quantia bruta relativa à transferência, mas o clube argentino exige um novo valor referente à tributação do negócio - segundo os corintianos, isso não estava previsto no contrato.

Corinthians visita o São Bernardo na noite deste sábado, no Estádio Primeiro de Maio. Foto: Arte/Estadão

Ainda sem Garro, Mano Menezes continua em busca de uma solução para tornar o meio de campo mais produtivo. O clube não divulgou a lista de relacionados e pode poupar alguns jogadores para o clássico com o São Paulo. Além disso, o treinamento desta sexta-feira contou com sete garotos que foram campeões da Copa São Paulo na quinta-feira, após vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro.

Os goleiros Felipe Longo e Matheus Róger, o zagueiro João Pedro, o lateral-direito Léo Mana, meio-campista Breno Bidon e os atacantes Arthur e Kayke fizeram um trabalho regenerativo, além de uma corrida no gramado. Fora os dois goleiros, a tendência é que os demais estejam na relação para o jogo deste sábado, até porque a comissão técnica vinha recorrendo ao sub-17 para completar o banco de reservas.

SÃO BERNARDO X CORINTHIANS: SAIBA TUDO SOBRE O JOGO DO PAULISTÃO

  • DATA: 27/01 (sábado).
  • HORÁRIO: 20 horas (horário de Brasília).
  • LOCAL: Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.

ONDE ASSISTIR SÃO BERNARDO X CORINTHIANS AO VIVO

  • TNT (TV fechada)
  • HBO Max (Streaming)

Publicidade

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES DE SÃO BERNARDO X CORINTHIANS

  • SÃO BERNARDO: Alex Alves; Helder, Alan Santos e Pedro Carrete; Vitor Ricardo, Rodrigo Souza, Lucas Lima e Arthur Henrique; Lucas Tocantins, Silvinho e João Carlos. Técnico: Márcio Zanardi.
  • CORINTHIANS - Cássio; Fagner, Félix Torres, Caetano e Hugo (Diego Palácios); Raniele, Maycon, Matheus Araújo e Rojas; Romero e Yuri Alberto. Técnico: Mano Menezes

ÚLTIMOS RESULTADOS DE SÃO BERNARDO E CORINTHIANS

  • 24/01 - Ituano 1 x 0 Corinthians - Paulistão
  • 24/01 - Guarani 0 x 0 São Bernardo - Paulistão
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.