PUBLICIDADE

Publicidade

Triângulo amoroso com jogadores da seleção e filha de técnico do PSG liga alerta na Espanha, diz TV

Extracampo da equipe espanhola nos meses que antecedem a Eurocopa fica agitado com possível relacionamento entre Sira Martínez e Le Normand

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

Um possível romance pode agitar o ambiente da seleção espanhola. O zagueiro da Real Sociedad, Robin Le Normand, de 27 anos, tem sido apontado pela imprensa da Espanha como o novo namorado da modelo e atleta de hipismo Sira Martínez, de 24 anos, que é filha do técnico do Paris Saint-Germain, Luis Enrique.

Sira, no entanto, é ex-namorada do atacante do Barcelona, Ferran Torres, de 24 anos. O relacionamento entre os dois começou quando o jogador ainda vestia a camisa do Manchester City e ganhou mais projeção durante a Copa do Mundo de 2022. O namoro terminou em maio do ano passado.

Sira Martínez, filha do técnico do PSG, vive romance com jogador da Real Sociedad, aponta imprensa espanhola Foto: Sira Martínez via Instagram

Com base nas recentes convocações, é possível que o zagueiro e o jogador do time catalão estejam na lista do técnico Luis de La Fuente para a disputa da Eurocopa 2024 pela seleção espanhola. O torneio começa em 14 de junho e terá a Alemanha como país-sede. A Espanha está no chamado “grupo da morte”, juntamente com Albânia, Croácia e Itália.

Sira Martínez e Ferran Torres terminaram o namoro em maio de 2023. Foto: Ferran Torres via Instagram

PUBLICIDADE

Le Normand e Sira não confirmaram o envolvimento amoroso, mas o assunto já se tornou pauta na imprensa da Espanha por poder agitar o extracampo da seleção nos meses que antecedem a Euro. O ‘Socialité’, programa de TV do país, afirmou que os dois foram vistos “demonstrando afeto” um pelo outro na cidade de San Sebastian, onde o atleta da Real Sociedad vive.

Além disso, segundo informações da atração, o zagueiro acompanhou Sira ao aeroporto para que a amazona embarcasse para Paris para assistir PSG x Barcelona no Parc des Princes na Champions League.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.